O presidente do Tottenham Hotspur, Daniel Levy, recebeu um impulso na sua busca por um profissional de 52 anos para o clube. A diretoria de alto escalão parece estar seriamente empenhada em trazê-lo para o norte de Londres.
Ange Postecoglou comenta sobre o futuro no Tottenham
Após uma suposta discussão entre Ange Postecoglou e torcedores do Spurs na derrota por 1-0 no derby de Londres contra o Chelsea, onde ele foi visto provocando a torcida visitante sobre a entrada de Pape Matar Sarr, o australiano recebeu sérias críticas.

Relacionado
Tottenham pronto para buscar substituto `de elite` para Postecoglou após derrota para o Chelsea
O australiano está pisando em gelo muito fino agora.
Postecoglou colocou o senegalês no lugar de Lucas Bergvall, o que provocou vaias da torcida do Tottenham, com Sarr então igualando o placar com um excelente, embora breve, chute de longa distância.
Adversário | Data |
---|---|
Southampton (casa) | 6 de abril |
Wolves (fora) | 13 de abril |
Nottingham Forest (casa) | 21 de abril |
Liverpool (fora) | 27 de abril |
West Ham (fora) | 3 de maio |
Em resposta, o técnico do Tottenham colocou a mão na orelha para aqueles que vaiaram sua decisão de colocar Sarr em campo. Este incidente não foi bem recebido por torcedores e críticos, mas Postecoglou insistiu desde então que estava apenas comemorando o gol, que acabou sendo anulado por uma falta na jogada.

Postecoglou agora está enfrentando mais pressão do que nunca, especialmente após a décima sexta derrota do Tottenham apenas nesta temporada da Premier League, com o técnico do Bournemouth, Andoni Iraola, sendo supostamente o principal alvo de Levy para suceder o tático.
O ex-técnico do Celtic foi sincero quando questionado sobre seu futuro a longo prazo esta semana, sugerindo que o Spurs precisa pensar mais a longo prazo.
“Eu quase durei dois anos, o que é muito bom para o Tottenham”, disse Postecoglou sobre seu trabalho.
“Em algum momento, acho que o clube precisa se apegar a algo. Se eu disser isso agora, parece egoísta e prejudica o propósito, então talvez não agora. Mas acho que se você quer mudar o curso dos seus eventos, você precisa mudar materialmente muitas coisas em termos da forma como você vê o clube.”

“O ano passado foi um bom ano, não me importo com o que ninguém diga. Perdemos Harry (Kane). Eu sei que todos falam sobre o nosso início (mas) nós perdemos Harry, terminamos em quinto, mudamos a forma como jogamos.”
“Parece que você tem um bom ano, você tem um ano ruim e então é isso, ‘vamos para o próximo’, mas foi isso que eu aceitei, então não posso ficar sentado aqui e dizer, ‘ah, ai de mim’. Esse é o desafio que eu aceitei.”
Daniel Levy recebe impulso do Tottenham sobre a contratação de Fabio Paratici
Além de um novo treinador principal, os londrinos do norte foram apontados para recontratar o ex-diretor-gerente Fabio Paratici, que desempenharia um papel fundamental no processo de recrutamento de treinadores.
Relatos sugerem que Levy manteve conversas com Paratici sobre voltar ao Tottenham, e o presidente aparentemente tem `trabalhado duro` em seu possível retorno (Graeme Bailey), mas o Milan é um grande obstáculo nesta jogada.
O Rossoneri está buscando seu próprio diretor esportivo, com a proibição mundial de futebol de Paratici programada para terminar em 30 de junho deste ano. No entanto, de acordo com o Calciomercato, o Tottenham recebeu um impulso na sua busca pelo profissional de 52 anos.

Acredita-se que as negociações do Milan com Paratici tenham fracassado devido a várias cláusulas com as quais não conseguiram concordar, dando a Levy caminho livre para trazer de volta um ex-funcionário que teve uma passagem produtiva no clube.
O italiano desempenhou um papel importante na nomeação de Antonio Conte pelo Spurs, enquanto também orquestrava negócios para Rodrigo Bentancur, Dejan Kulusevski, Yves Bissouma, Cristian Romero, Pedro Porro, Djed Spence, Destiny Udogie e Pape Sarr.