Em uma entrevista antes da partida do Olympique Lyonnais contra o Rennes, Corentin Tolisso (30) revelou seus pensamentos após precisar de maca para deixar o campo durante a derrota por 2 a 1 de Lyon para o Saint-Étienne no fim de semana passado.
Relatos iniciais sugeriam que o meio-campista internacional francês ficaria fora pelo resto da temporada. No entanto, nos momentos imediatos, as pessoas temiam algo muito pior, dado o histórico do jogador de 30 anos com lesões no joelho. Tolisso ficou fora de ação por 191 dias entre 2018 e 2019 após romper o ligamento cruzado anterior (LCA). Essa lesão continuou a prejudicar sua forma física e recuperação durante seu tempo no Bayern de Munique.
Apesar da lesão não ser tão grave quanto se temia inicialmente com base nos primeiros relatos, eventualmente, descobriu-se que a lesão era menor e o vice-capitão do OL pôde jogar 65 minutos no sábado à noite durante a vitória de Les Gones por 4 a 1 contra o Rennes.
Perguntado sobre seu sentimento inicial ao ser retirado de maca do campo no Stade Geoffroy-Guichard, Tolisso disse: “Tive muito, muito medo. Especialmente, dado meu histórico com lesões no joelho.”