Críticas ao desempenho de Désiré Doué contra o Espaly
O Paris Saint-Germain conseguiu uma vitória apertada de 4-2 contra o FC Espaly, time da quinta divisão, nas oitavas de final da Copa da França. O jornalista e comentarista Daniel Riolo expressou sua insatisfação com a performance do PSG, criticando especialmente Désiré Doué.
“Désiré Doué, que eu tenho elogiado muito ultimamente por sua iniciativa e caráter, mostrou coisas preocupantes na quarta-feira”, lamentou Riolo. “Um jogador que se mostra presunçoso contra um time pequeno nunca é um bom sinal.”
Riolo continuou: “Ele estava extremamente presunçoso, jogando de forma arrogante. Parecia que ele se achava o Neymar nos seus piores momentos. Como se pensasse: ‘Vou driblar três caras, vou mostrar para esses garotos, esses camponeses da Nacional 3…'”
O ex-meio-campista do Rennes participou de sua 21ª partida da temporada, iniciando seu segundo jogo na Copa da França. Riolo sugeriu que a atitude de Doué não estava à altura do desafio contra o time da quinta divisão.
“Se ele tem esse problema, então não será o jogador que espero que ele se torne um dia, porque acho que ele tem muitas qualidades. Mas o que ele mostrou na quarta-feira, se eu fosse Luis Enrique, e não sou, eu teria uma conversa séria sobre humildade com ele”, concluiu Riolo.