De Rossi planeja retornar à carreira de treinador e comenta sobre Cristian Totti
Daniele De Rossi, ex-jogador da Roma, recentemente ajudou o clube Ostiamare da Série D italiana a evitar a falência. Durante uma coletiva de imprensa, ele falou sobre sua decisão de apoiar o clube onde iniciou sua carreira:
“Não foi um grande sacrifício para mim, embora eu estivesse ciente de algumas dificuldades. Gosto de futebol, de Ostia e do Ostiamare, que sempre acompanhei mesmo quando minha carreira estava muito distante desta realidade. Não faço milagres, mas o time deve ser um meio de sentir pertencimento à cidade e nos aproximarmos como comunidade.”
Sobre seu futuro como treinador após sua saída da Roma, De Rossi afirmou: “Estou triste por não estar treinando, mas é o melhor momento porque posso passar muito tempo com os jogadores. Continuarei treinando. Onde? Ainda não sei.”
Quando questionado sobre rumores envolvendo jogadores, De Rossi brincou: “Um jornalista me ligou dizendo que sabia da chegada de Strootman. Mas se eu disser isso a ele, ele vai rir de mim. Não acho que ele venha para a Série D.”
Sobre Cristian Totti, filho de Francesco Totti, De Rossi comentou: “Cristian está se divertindo em Olbia, conversei com Francesco. Nunca serei invasivo, não incomodarei o diretor esportivo e nunca colocarei ninguém em dificuldade para contratar um jogador que conheço.”