
Stefan de Vrij sabia que seria difícil para a Inter contra seu ex-clube, o Feyenoord, na Liga dos Campeões, e insiste que as oitavas de final “ainda não acabaram”.
Os Nerazzurri esperavam dificuldades no estádio De Kuip em Rotterdam, já que o Bayern de Munique e, mais recentemente, os rivais Milan foram derrotados aqui nos playoffs da Liga dos Campeões.
No entanto, um toque acrobático de calcanhar de Marcus Thuram e um poderoso chute de Lautaro Martinez selaram a vitória por 2-0, enquanto Piotr Zielinski viu seu pênalti defendido por Timon Wellenreuther.
Foi uma partida especial para De Vrij, que iniciou sua carreira no Feyenoord e recebeu uma calorosa recepção dos torcedores da casa, que também o aplaudiram quando foi substituído.
Zagueiro da Inter, De Vrij, respeita o Feyenoord
“Eu estava realmente emocionado e muito grato aos torcedores do Feyenoord. Eles sempre estarão no meu coração”, disse o defensor à Amazon Prime Video Italia.
“Eu sabia que seria difícil. Não fomos muito precisos nos primeiros 20-25 minutos, então o Feyenoord se saiu bem, embora não tenha criado chances particularmente grandes. Então marcamos e começamos o segundo tempo muito melhor. Poderíamos ter feito o terceiro, enquanto eles também acertaram o travessão. É um resultado muito bom.”
A defesa é a base desta equipe da Inter, que incrivelmente manteve oito jogos sem sofrer gols em nove partidas da Liga dos Campeões nesta temporada, sofrendo apenas um único gol.
“Nós nos saímos muito bem defensivamente na Liga dos Campeões. Todos nós participamos e isso é muito importante. Agora temos que continuar assim, porque esta eliminatória ainda não acabou”, concluiu De Vrij.
O jogo de volta será em San Siro na terça-feira, 11 de março.