O Milan visita o Lecce no Via del Mare na 28ª rodada da Serie A 2024/25 e busca redenção após três derrotas consecutivas contra Torino, Bologna e Lazio, que comprometeram seriamente as chances de qualificação para a próxima Liga dos Campeões.
No meio disso, surgiu o caso do porta-voz de Sergio Conceição, que tornou a situação ainda mais tensa nos últimos dias.
Poucos minutos antes do pontapé inicial, o diretor técnico rossonero Geoffrey Moncada falou à DAZN. Estas são as suas declarações.
O CASO DO PORTA-VOZ – “O treinador conversou conosco e estava tudo claro, não há problemas entre nós. Trabalhamos juntos todos os dias e temos uma boa relação, estou sempre em Milanello com ele e Ibrahimovic, para nós está tudo claro. O importante agora é pensar no jogo, tivemos uma semana de trabalho pela primeira vez e trabalhamos bem em Milanello, com calma”.
UM NOVO DIRETOR ESPORTIVO CHEGANDO: O QUE FALTA AGORA NO CLUBE? – “Penso que no futebol o papel do diretor esportivo é importante. Se houver uma pessoa que possa ajudar o Milan, sim, avaliamos. Mas sem stress. O papel do diretor esportivo é importante”.
QUANTO MUDA CHEGAR A UMA POSIÇÃO EUROPEIA PARA O FUTURO – “É importante porque ainda temos onze jogos. Penso que não acabou, temos que continuar. Cada jogo é uma final. Ainda há a Copa da Itália com o dérbi. Ainda temos muito para jogar. Não estamos contentes, estamos irritados, estamos trabalhando para voltar a um bom nível”.
QUANTO CONCEIÇÃO JOGA HOJE PELO SEU FUTURO – “Estamos aqui para vencer. Estamos com o treinador, temos total confiança nele e trabalhamos com ele todos os dias”.