Del Nido ataca Barcelona e Real Madrid
José María del Nido Carrasco, atual presidente do Sevilla, fez duras críticas ao Barcelona e Real Madrid em entrevista à DAZN antes da partida entre Sevilla e Barcelona. O caso Negreira e o comunicado do Real Madrid sobre os árbitros foram os principais alvos das críticas do dirigente sevilhano.
Sobre o caso Negreira, Del Nido afirmou que o Barcelona ainda não deu uma explicação lógica e que o Sevilla manterá sua posição. Ele declarou que não se sentará no camarote do Barcelona até que os pagamentos a Negreira sejam esclarecidos.
O presidente do Sevilla também criticou duramente o Real Madrid por seu comunicado questionando os árbitros, chamando-o de “intolerável e inaceitável”. Ele acusou o clube de tentar “destruir o futebol espanhol” através da Real Madrid TV e declarou apoio incondicional aos árbitros.
Del Nido ainda aproveitou para criticar o Barcelona novamente, questionando se “vale a pena admitir esse tipo de conduta para recolher as migalhas” e convidando o clube a liderar o futebol espanhol ao invés de tentar destruí-lo.