A partida entre AS Monaco e RC Strasbourg Alsace terminou em um empate cauteloso de 0-0 no Stade Louis II, com pouca ação em campo. No entanto, uma discussão pós-jogo entre Adi Hütter e Liam Rosenior chamou a atenção em um encontro sem muitos destaques.
Após o apito final no sábado, o técnico do Estrasburgo, Rosenior, demonstrou claramente seu descontentamento com Hütter, como mostraram imagens da DAZN. Hütter, por sua vez, pareceu um pouco confuso com a reação de Rosenior. Posteriormente, o ex-técnico do Hull City explicou o incidente na conferência de imprensa pós-jogo.
Rosenior afirmou que o problema com Hütter começou no primeiro encontro entre os dois. “Existe um código que sigo: você respeita o adversário, você respeita as pessoas contra quem joga. Senti que esse código foi quebrado. Senti que esse código foi quebrado no primeiro jogo (contra o Monaco no início da temporada). Quando tenho que esperar cinco minutos para apertar a mão do técnico adversário (Hütter), isso diz muito sobre outras pessoas […] Estou aqui para ganhar partidas, não para fazer amigos”, disse Rosenior em reação à pequena discussão após o final da partida.
Hütter respondeu ao técnico do Estrasburgo momentos depois. “É a primeira vez em meus 16 anos como treinador que ouço coisas assim. Já treinei em muitos países, dirigi 650 partidas. Estou treinando há dois anos na França e nenhum treinador nunca me disse que eu o decepcionei”, afirmou.