A seleção francesa iniciou sua campanha de qualificação para a Copa do Mundo da FIFA com uma vitória sobre a Ucrânia (2 a 0) na noite de sexta-feira, mas foi um triunfo que teve um custo alto, especialmente para o Paris Saint-Germain.
Désiré Doué começou a partida, realizada em Wroclaw, Polônia, mas foi forçado a sair no intervalo devido a uma lesão na panturrilha. Ele foi filmado saindo do estádio mancando. Agora ele passará por exames para determinar a gravidade da lesão, mas sua participação na pausa internacional parece ter terminado.
O PSG aguardará os resultados desses testes, assim como os de Ousmane Dembélé. Dembélé substituiu Doué no intervalo, mas não durou sequer até o minuto 80 antes de sentir uma lesão no tendão da coxa. Ele também deixou o campo mancando e cabisbaixo na noite de sexta-feira. Didier Deschamps declarou que a concentração internacional de Dembélé está quase certamente encerrada.
O PSG, que havia alertado a equipe médica da França que Dembélé não estava em condições de jogar, está “furioso”, de acordo com o L’Équipe. Este é um golpe duplo para os parisienses, e acontece apenas duas semanas antes de `Le Classique`.