Diretor da Roma explica situação de Hummels e novas contratações
O diretor da Roma, Florent Ghisolfi, comentou sobre a ausência de Mats Hummels no time titular para o jogo contra o Parma e falou sobre as expectativas para os reforços que chegaram no último dia da janela de transferências e que estreiam hoje.
A partida começa às 14h no Estádio Tardini. A frustração ainda é evidente após o polêmico empate em 1 a 1 com o Porto pela Liga Europa, onde Paulo Dybala saiu lesionado e está fora de ação hoje.
Além de Dybala, a Roma também não conta com Devyne Rensch, enquanto Bryan Cristante está suspenso. Leandro Paredes retorna ao time titular, mas Hummels fica no banco pela terceira partida consecutiva.
“É uma escolha do treinador. O desempenho dele caiu um pouco desde o jogo em Milão, mas ele está trabalhando duro e esperamos que jogue na quinta-feira. Essa é minha opinião, pelo menos!”, disse Ghisolfi.
Sobre os reforços Lucas Gourna-Douath e Anass Salah-Eddine, que estreiam hoje, o diretor comentou: “São dois jovens jogadores com físico e qualidade técnica. Salah-Eddine é mais veloz, Gourna-Douath é mais um volante. Estou curioso para vê-los em ação hoje.”
Ghisolfi evitou falar sobre a polêmica arbitragem no jogo contra o Porto e disse que o foco agora é o Parma: “Não quero falar sobre isso antes de outro jogo. Precisamos nos concentrar na partida contra o Parma, não queremos perder pontos na Serie A.”
Sobre a busca por um novo treinador para a próxima temporada, o diretor afirmou: “Estamos trabalhando nisso, mas ainda é fevereiro, então temos tempo para tomar essa decisão e queremos levar o tempo necessário. Veremos.”