Dirigentes influentes do Tottenham reconsideram saída de jogador em janeiro em “grande reviravolta”
Torcedores do Tottenham Hotspur esperam uma janela de transferências ativa em janeiro, após a recente crise de lesões do time. Acredita-se que altos dirigentes do clube já tomaram uma decisão importante em relação às saídas no próximo mês.
O técnico Ange Postecoglou tem enfrentado críticas nas últimas semanas, e a recente derrota por 6 a 3 em casa para o Liverpool não ajudou sua situação. O Tottenham sofre com a falta de opções defensivas no momento, com os zagueiros titulares Micky van de Ven e Cristian Romero lesionados, além do veterano Ben Davies.
Isso levou a sugestões de que o Tottenham está mirando um novo zagueiro em janeiro. Postecoglou disse que o clube tentará reforçar o elenco, mas sem especificar alvos.
“Acho que sim, reforço”, disse Postecoglou. “Como eu disse há um tempo, estávamos planejando. Muito disso dependeria de onde estaríamos nesta época. É justo dizer que ainda estamos um pouco curtos em algumas áreas e precisamos reforçar.”
Tottenham muda de ideia sobre saída de Djed Spence em janeiro
Um dos poucos pontos positivos dos problemas de lesões do Tottenham tem sido o ressurgimento do antes descartado Djed Spence. O lateral-direito impressionou nas últimas partidas, fornecendo assistências contra Southampton e Manchester United.
Diante de seu renascimento em Londres, o GiveMeSport agora reporta que “figuras influentes” do Tottenham fizeram uma “grande reviravolta” sobre deixar Spence sair em janeiro. O clube decidiu manter o jogador de 24 anos, que está correspondendo às expectativas.
Mais de dois anos após sua contratação do Middlesbrough, a decisão do presidente Daniel Levy de trazer o defensor está finalmente começando a dar frutos.