Os comentários recentes de Douglas Luiz podem agravar a sua situação difícil na Juventus nesta temporada, visto que o brasileiro expressou publicamente a sua nostalgia pelo seu antigo clube, o Aston Villa.
Desde que chegou no verão passado, o médio não conseguiu ter o impacto esperado no Allianz Stadium, com exibições que ficaram aquém do investimento significativo que a Juventus fez para o contratar.

As coisas também não melhoraram com o novo treinador, Igor Tudor. O jogador de 27 anos jogou menos de 30 minutos na Serie A desde a mudança de comando técnico.
Douglas Luiz alimenta rumores de saída da Juventus ao admitir que sente falta do Aston Villa
Os rumores sobre uma possível saída circulam desde o inverno, e a especulação provavelmente só vai intensificar-se após a confissão recente de Douglas Luiz.
“Sinto falta do Aston Villa, pessoal. Sinto falta de jogar no Villa Park, sinto falta de tudo – está sempre no meu coração”, disse o médio durante uma aparição ao vivo no Twitch.

Tais declarações podem complicar ainda mais a sua situação em Turim, potencialmente prejudicando uma relação já tensa com os adeptos da Juventus – como ilustrado por um episódio recente em que ele respondeu de forma ríspida a um adepto nas redes sociais.
Um regresso à Premier League pode estar no horizonte para Douglas Luiz, com o Nottingham Forest recentemente apontado como um dos principais interessados na sua contratação.