Denzel Dumfries manifestou o seu orgulho por liderar o Inter como capitão pela primeira vez durante a vitória sobre o Feyenoord na Liga dos Campeões na terça-feira à noite. Ele também enviou os seus melhores votos ao seu compatriota Stefan De Vrij, que se lesionou durante o aquecimento.
Os Nerazzurri garantiram um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões com uma vitória agregada de 4-1 sobre o Feyenoord, vencendo por 2-1 em San Siro na terça-feira graças aos golos de Marcus Thuram e Hakan Calhanoglu.

Dumfries foi um dos jogadores de destaque do Inter na noite, e mostrou a sua determinação com uma corrida fantástica desde a lateral-direita até à ala esquerda para iniciar um ataque nos momentos finais, quando o Inter já estava praticamente qualificado.
Com vários jogadores-chave da primeira equipa de fora do onze inicial, incluindo o capitão regular Lautaro Martinez e os seus suplentes habituais Alessandro Bastoni, Nicolo Barella e Federico Dimarco também ausentes, Dumfries foi incumbido de usar a braçadeira de capitão pela primeira vez.
Dumfries ‘Orgulhoso’ por Capitanear o Inter pela Primeira Vez
Ao falar sobre essa honra com a Sky Sport Italia após o final do jogo, Dumfries disse: “Estou orgulhoso, é um momento especial para mim. Primeira vez como capitão no Inter, estou muito feliz. Foi uma noite especial, mas espero que De Vrij recupere rapidamente, ele é um grande jogador.”

Ele também forneceu uma avaliação da sua forma e da do Inter a nível coletivo: “(Foi) um grande jogo, uma grande noite para nós. Estou feliz por ir para os quartos de final contra o Bayern, que é uma grande equipa.
“Sinto-me bem, quero continuar assim. Estou feliz porque estou a jogar muito e a jogar bem.
“Somos uma equipa forte, todos querem nos vencer. Jogamos com muita concentração e temos de manter isso.”