Paulo Dybala admitiu que seria ‘lindo’ marcar seu 200º gol na carreira contra o Athletic Club na quinta-feira, mas insistiu que ‘o mais importante’ é ajudar a Roma a garantir a qualificação para as quartas de final da Liga Europa.
Os Giallorossi viajam para Bilbao para a segunda mão de sua eliminatória das oitavas de final da Liga Europa, sabendo que mesmo um empate pode ser suficiente para passar, após a vitória por 2-1 no Stadio Olimpico na semana passada.

O ex-atacante da Juventus parece ter encontrado o seu melhor desde a chegada de Claudio Ranieri ao banco da Roma, confirmando que o ex-técnico do Leicester lhe deu a ‘confiança’ para ‘falar’ e se tornar uma referência para seus companheiros de equipe no vestiário.
Dybala: Qualificação da Roma é minha ‘prioridade’, Ranieri me deu confiança
“Espero que sim”, disse Dybala a repórteres em uma conferência de imprensa antes da partida, quando perguntado se ele pensa em comemorar seu 200º gol em uma noite europeia ilustre.
“Seria incrível atingir esse marco, mas o mais importante é que, se acontecer, nos ajude a avançar para a próxima fase. Gols são ótimos, mas a prioridade é voltar para Roma classificados.”

Dybala tem jogado com uma consistência sem precedentes desde que Ranieri assumiu o comando da equipe em novembro, e ele sugeriu que o treinador também o ajudou a surgir como um líder carismático para seus companheiros de equipe.
“Definitivamente, sim”, disse ele.
“Com sua experiência e os jogadores que treinou, ele me deu a confiança para falar e compartilhar minha experiência com meus companheiros, especialmente os mais jovens, para tentar ajudá-los.
“Em campo, dou tudo de mim e, no vestiário, tento apoiar a todos. Não sou alguém que se irrita, mas tento dar confiança aos meus companheiros.”