Elye Wahi determinado a permanecer no Olympique de Marseille
O início da carreira de Elye Wahi no Olympique de Marseille não foi como esperado. O jovem de 21 anos, que chegou do RC Lens por aproximadamente 25 milhões de euros, estava destinado a ser o atacante principal do clube. No entanto, devido a dificuldades de adaptação, Wahi perdeu sua posição titular para Neal Maupay, inicialmente contratado como reserva.
Surgiram especulações sobre uma possível saída de Wahi já em janeiro, caso o clube recebesse uma proposta satisfatória. Houve até rumores de que o Montpellier HSC estaria preparando uma oferta para trazer o jogador de volta por empréstimo.
Apesar do interesse de vários clubes, fontes próximas ao jogador indicam que Wahi não tem intenção de deixar o Marseille neste momento. O atacante está determinado a permanecer no Vélodrome e estabelecer-se como peça fundamental da equipe.
Wahi reconhece os desafios que enfrenta, mas está comprometido em trabalhar duro para conquistar seu espaço e justificar o investimento feito pelo clube. A diretoria do Marseille também parece disposta a dar tempo ao jogador para que ele possa se adaptar e mostrar seu potencial.