Em declarações ao Canal+, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luís Campos, negou os rumores de que os campeões da Ligue 1 estariam interessados em trazer Rodrigo Mora (17) do Porto FC para a capital francesa, pois já contam com Senny Mayulu (18).
Mora fez sua estreia profissional nesta temporada. No entanto, desde o final de dezembro, o jovem se tornou uma presença regular nos planos do técnico do Porto, Martin Anselmi, com o clube em quarto lugar no campeonato.
O interesse no talento do meio-campista ofensivo cresceu rapidamente, e espera-se que ele seja a próxima estrela em ascensão a surgir das academias da nação ibérica. Foi noticiado que ele atraiu a atenção do PSG, que não é estranho ao mercado português (com Vitinha, João Neves, Gonçalo Ramos e Nuno Mendes em seus quadros).
No entanto, Campos desmentiu as notícias de que o PSG estaria de olho em seu compatriota e, em vez disso, apontou para o talento já disponível na capital francesa, afirmando: “O rumor é completamente falso. Em Paris, nós amamos Mayulu.”