A Inter de Milão deverá iniciar o confronto da Liga dos Campeões contra o Feyenoord, na quarta-feira, sem Hakan Çalhanoğlu e Henrikh Mkhitaryan. Simone Inzaghi poderá dar oportunidades a três jogadores da Primavera devido a uma ligeira crise de lesões.
Os Nerazzurri enfrentarão o Feyenoord no De Kuip, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira à noite.
Federico Dimarco, Carlos Augusto, Nicola Zalewski e Matteo Darmian não estarão disponíveis, o que significa que Alessandro Bastoni deverá começar como lateral-esquerdo. O goleiro Yann Sommer retomou os treinos após uma fratura no polegar, mas Josep Martinez deverá ser titular novamente na quarta-feira à noite.
A Inter perdeu Dimarco e Çalhanoğlu no intervalo do empate por 1-1 contra o Napoli no fim de semana. O italiano deverá ficar afastado por algum tempo, mas espera-se que o internacional turco não fique de fora por um período significativo.
Çalhanoglu e Mkhitaryan no banco da Inter contra o Feyenoord
Espera-se que Çalhanoğlu comece no banco de reservas contra o Feyenoord na quarta-feira. Relatórios pré-jogo de terça-feira sugerem que Mkhitaryan também será deixado de fora da escalação inicial para descansar para o jogo contra o Monza na Serie A neste fim de semana.
Isso significa que Kristjan Asllani e Piotr Zielinski deverão entrar e se juntar a Nicolò Barella no meio-campo titular dos Nerazzurri.
A La Gazzetta dello Sport afirma que também haverá três jogadores da Primavera convocados para o elenco para o jogo contra o Feyenoord. Com um problema particular na lateral, Simone Inzaghi deverá convocar três jovens que podem cobrir essa função, nomeadamente Matteo Motta, Mike Aidoo, ambos com 20 anos, e Daniele Quieto, de 19 anos.