Simone Inzaghi optou por dar descanso a três jogadores chave do time titular – Lautaro Martinez, Nicolo Barella e Alessandro Bastoni – para a segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Feyenoord nesta terça-feira à noite.
O pontapé inicial está marcado para as 20h00.
O time Nerazzurri já possui uma vantagem de dois gols para a segunda partida das oitavas de final contra o Feyenoord, após uma vitória por 2 a 0 no De Kuip na semana passada. Isso significa que a equipe de Simone Inzaghi pode até perder por um gol de diferença e ainda assim se classificar para as quartas de final.
O vencedor do confronto desta noite enfrentará Bayern de Munique ou Bayer Leverkusen nas quartas.

A Inter também tem um jogo importante contra a Atalanta na Serie A no fim de semana, o que explica a decisão de Inzaghi de poupar alguns de seus principais jogadores.
Bastoni, que tem atuado na lateral-esquerda na ausência do lesionado Federico Dimarco, está entre os reservas. Isso significa uma vaga como titular para o retorno de Carlos Augusto na lateral, enquanto Benjamin Pavard, Stefan De Vrij e Yann Aurel Bisseck começam na defesa.
Ainda há um meio-campo relativamente forte com Hakan Calhanoglu e Henrikh Mkhitaryan, mas Davide Frattesi ganhou a vaga no lugar do também italiano Nicolo Barella.

Mehdi Taremi entra no time para fazer dupla de ataque com Marcus Thuram, já que o capitão Lautaro está de fora após relatos de fadiga muscular no início da semana.
Inter x Feyenoord: Escalações Confirmadas
Inter (3-5-2): Sommer; Pavard, De Vrij, Bisseck; Dumfries, Frattesi, Calhanoglu, Mkhitaryan, C.Augusto; Thuram, Taremi.
Feyenoord (4-3-3): Wellenreuther; Read, Beelen, Hancko, Bueno; Moder, Smal, Ivanusec; Hadj Moussa, Ueda, Sliti.