O AC Milan está ativamente em busca de novas opções para o ataque. Victor Boniface, do Bayer Leverkusen, deverá chegar por empréstimo com opção de compra no valor de 32 milhões de euros. Ao mesmo tempo, o clube mantém um forte interesse no avançado do Sporting CP, Conrad Harder, em meio a especulações de que o atual atacante Santiago Gimenez possa ser negociado.
Os Rossoneri parecem ter encerrado as negociações por Rasmus Hojlund do Manchester United, que estaria mais próximo de se juntar ao Napoli.
Parece que o Milan está perto de finalizar a aquisição de Boniface do Bayer Leverkusen. O acordo está estruturado como um empréstimo no valor aproximado de 5 milhões de euros, com opção de tornar a transferência permanente por mais 28 milhões de euros.
O clube está atualmente a finalizar os termos pessoais com o internacional nigeriano, e Boniface poderá chegar para os exames médicos já na quinta-feira.
Estratégia Dupla de Ataque do Milan: Boniface e Harder no Horizonte

No entanto, os planos de transferência do clube não param por aí. Segundo o La Gazzetta dello Sport, o Milan continua interessado em adquirir outro avançado: o jovem internacional dinamarquês do Sporting CP, Conrad Harder.
Harder, de 20 anos, poderia ser adquirido de Portugal por uma taxa de transferência permanente de aproximadamente 25 milhões de euros.
O MilanNews.it sugere que estas potenciais aquisições são facilitadas pela aparente relutância do Milan em manter Santiago Gimenez, apesar de ele ter sido contratado apenas em janeiro.

O internacional mexicano de 24 anos chegou há apenas seis meses do Feyenoord por 32 milhões de euros, além de bónus e uma percentagem de uma futura venda.
Enquanto Gimenez foi contratado sob a orientação do ex-treinador Paulo Fonseca, parece que o novo técnico, Massimiliano Allegri, tem uma visão distinta para a posição de avançado centro.