Tijjani Reijnders está cada vez mais frustrado com os começos de jogo desastrosos do Milan, notando que ‘todo jogo é igual’, enquanto Luka Jovic espera que ‘o treinador veja’ sua contribuição contra a Fiorentina.
Foi um encontro emocionante em San Siro com uma reação Rossoneri de 2-0 abaixo para empatar em 2-2, mas a Viola também teve dois grandes finalizações anuladas, o chute de Luca Ranieri por uma falta anterior e o voleio tardio de Dodo por impedimento.
Ambos os goleiros fizeram inúmeras defesas em um jogo muito divertido, mas o ponto para cada um pouco contribui para as ambições de ambos os lados de se qualificar para a Europa.
“Novamente, começamos dando dois gols de presente e todo jogo é igual. Tentamos voltar, mas é difícil se começarmos assim”, disse Reijnders à Sky Sport Italia.
“É difícil, mas temos que continuar lutando por este clube, tentar vencer o máximo de jogos possível na Serie A e na Coppa Italia. Temos que continuar lutando, isso é o mais importante.”
Jovic e Reijnders Desconcertados com Problemas Endêmicos do Milan

Permanece um mistério por que o Milan sempre começa os jogos com uma desvantagem, já que sofreu quatro gols nos primeiros 15 minutos de seus últimos quatro jogos da Serie A.
“Não sei o que dizer, mas precisamos encontrar as respostas”, observou Jovic, que foi eleito o Homem do Jogo da Serie A após sua impressionante atuação como substituto.
“Temos mais sete jogos, precisamos mudar nosso jogo, especialmente no primeiro tempo. Em 10 minutos, sofremos dois gols, pelo menos mostramos caráter e mentalidade, acho que merecíamos vencer, mas a Fiorentina também jogou um bom jogo.
“Acho que este ponto significa mais para eles do que para nós.”
Jovic está bem abaixo na hierarquia nesta temporada, atrás de Tammy Abraham e Santiago Gimenez, então raramente tem muita chance de provar seu valor.
“Como eu disse, tento o meu melhor com o tempo de jogo que me é dado. A Fiorentina é meu ex-clube, gostei do meu tempo lá, mas agora jogo pelo Milan. Quero jogar todas as partidas, faço o meu melhor e espero que o treinador veja.”