Olhando para o seu primeiro verão no comando, o Friedkin Group está agora, segundo relatos, a lutar para contratar uma jovem sensação ofensiva para o Everton, depois de enviar os seus olheiros para o observar em ação.
Notícias de Transferências do Everton
Praticamente seguro na Premier League, cortesia da chegada de David Moyes para sinalizar uma reviravolta impressionante, o Everton tem agora a oportunidade de definir os seus objetivos para ir além das lutas contra o rebaixamento de uma vez por todas. E isso poderá vê-los desfrutar de uma janela de transferências de verão frutífera, tendo já sido associados a movimentos para jogadores como Hamza Igamane.
A estrela do Rangers desfrutou de uma excelente temporada num clube em dificuldades e poderá agora estar de saída em meio ao interesse de Merseyside e de outros lugares. Não há dúvida de que os Toffees poderiam também beneficiar de um reforço ofensivo, dado o desempenho de Dominic Calvert-Lewin e Jack Harrison, com este último a marcar apenas o seu primeiro golo da época contra o Wolverhampton Wanderers na última vez que jogaram.

Igamane não é o único alvo ofensivo que Friedkin aparentemente definiu, também, enquanto procuram levar os Toffees de volta à metade superior da Premier League na sua primeira época completa no comando.
De acordo com relatos, o Everton juntou-se agora à corrida para contratar Sindre Walle Egeli do Nordsjaelland neste verão, depois de Friedkin ter enviado os seus olheiros para observar o jovem extremo em ação.
Uma estrela em ascensão que seria uma melhoria instantânea em relação a Harrison, Egeli encontrou-se no centro do interesse dos rivais Liverpool, Newcastle United e aqueles em Goodison Park, desencadeando uma grande batalha entre os clubes da Premier League antes do verão.
Com apenas 18 anos, o Everton seria certamente sensato em agir o mais cedo possível se quiser manter-se dentro do alcance do preço do extremo, que só deverá aumentar com o tempo.
Egeli “Forte” Poderia Tornar-se Titular Instantâneo no Everton
Embora a idade de Egeli possa sugerir que ele precisaria de tempo para se adaptar antes de entrar no onze inicial de Moyes, o conjunto desarticulado e em dificuldades de opções do Everton para o ataque significa que há espaço para uma estrela em ascensão do seu calibre. Não seria a primeira vez que ele seria lançado para um papel sénior também, e da última vez ele certamente não afundou. Em vez disso, ele prosperou no Nordsjaelland.
Marcando seis golos e assistindo outros cinco em todas as competições até agora nesta temporada, Egeli tem mais participações em golos do que Harrison e Calvert-Lewin combinados, destacando tanto as dificuldades do ataque do Everton como o potencial do jovem norueguês.
Ganhando muitos elogios como resultado, o analista Ben Mattinson descreveu Egeli como um jogador ‘alto, forte, canhoto’ com ‘finalização e remate de bola brilhantes’.
Todos os sinais apontam para o estrelato para um alvo que transformaria a linha da frente de Moyes nos próximos anos. Em meio a muito interesse noutros lugares, representaria um grande golpe se o Everton conseguisse garantir a assinatura de Egeli neste verão.
Tendo definido as suas ambições para além de simplesmente manter o seu lugar na Premier League, contratar uma estrela em ascensão seria certamente uma boa maneira para Friedkin começar os seus negócios de verão.