Sex. Jan 17th, 2025

Everton interessado em atacante driblador avaliado em £25 milhões que deseja sair em janeiro

Everton interessado em atacante driblador avaliado em £25 milhões que deseja sair em janeiro

O Everton está monitorando o jovem atacante Ernest Nuamah, do Lyon, que manifestou o desejo de deixar o clube francês na janela de transferências de janeiro. O jogador ganês de 21 anos está insatisfeito com o pouco tempo em campo na Ligue 1 nesta temporada.

Segundo relatos, o Lyon está pedindo entre €25 milhões e €30 milhões (£21 milhões a £25 milhões) pelo atleta. No entanto, os clubes interessados estão tendo dificuldade para alcançar esse valor, o que pode abrir a possibilidade de um empréstimo.

Além do Everton, Leicester City, Crystal Palace, Fulham, Roma e Sevilla também demonstraram interesse no jogador. Nuamah se destacou em sua passagem pelo FC Nordsjaelland, da Dinamarca, onde chamou atenção por sua habilidade com a bola e finalização.

Estatísticas mostram que Nuamah está entre os 10% melhores em conduções progressivas por 90 minutos entre atacantes das principais ligas europeias no último ano. No entanto, o jogador ainda precisa provar seu valor fora da Dinamarca.

Para o Everton, que marcou apenas 14 gols na Premier League nesta temporada, reforçar o ataque parece ser prioridade. Um empréstimo inicial de Nuamah pode ser uma opção mais prudente antes de investir £25 milhões em um jogador ainda não testado nas principais ligas.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post