Qui. Abr 17th, 2025

Everton prepara nova oferta por jogador de £20 milhões que superou McNeil

Everton prepara nova oferta por jogador de £20 milhões que superou McNeil

O Everton está se preparando para fazer uma nova tentativa de contratar Tom Fellows do West Bromwich Albion na janela de transferências de verão, de acordo com relatos recentes.

Os Toffees estão interessados em jovens talentos e não desistiram de Fellows, tendo demonstrado interesse no jogador no inverno. Acredita-se que Fellows esteja disposto a se transferir para Merseyside, enquanto o técnico David Moyes é um grande admirador do atacante, que está avaliado em £20 milhões pelo West Brom.

O jogador de 21 anos surgiu das categorias de base do West Brom e se firmou no time principal na temporada passada, fazendo 33 jogos na Championship. Nesta temporada, Fellows já igualou seu número de partidas do ano anterior e soma dois gols e 11 assistências, superando suas sete participações em gols da última temporada.

Seu desempenho atual é ainda mais impressionante do que o de Dwight McNeil, a quem ele pode substituir no time do Everton. McNeil registrou apenas três assistências na Premier League nesta temporada, embora em um nível mais alto de competição.

Fellows tem impressionado muito no West Brom, a ponto de seu companheiro de equipe Karlan Grant o chamar de “jovem jogador incrível”. Grant elogiou as habilidades de Fellows, destacando sua capacidade de criar chances para os companheiros.

Com o Everton parecendo garantir mais uma temporada na primeira divisão após uma sequência de bons resultados sob o comando de Moyes, o clube parece estar planejando reforços para fortalecer o elenco no verão.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post