Qui. Jan 16th, 2025

Everton tenta empréstimo de atacante promissor do Brighton

Everton tenta empréstimo de atacante promissor do Brighton

O Everton entrou em contato com o Brighton para tentar o empréstimo do jovem atacante irlandês Evan Ferguson até o final da temporada. O clube busca reforçar seu setor ofensivo na luta contra o rebaixamento na Premier League.

Com apenas 15 gols marcados na primeira metade do campeonato, o Everton tem o segundo pior ataque da competição. Nenhum jogador do elenco marcou mais de 3 gols, evidenciando a necessidade de contratações no setor.

Ferguson, de 20 anos, é considerado uma das grandes promessas do futebol inglês. Apesar de pouco utilizado nesta temporada pelo Brighton, o atacante se destaca pela velocidade e força física.

O presidente do Brighton, Tony Bloom, já recebeu sondagens de vários clubes da Premier League pelo jogador. No entanto, o clube ainda não autorizou negociações, preferindo um empréstimo onde Ferguson possa atuar regularmente.

Um possível obstáculo para a negociação é o limite de dois jogadores emprestados por clube na Premier League. O Everton já conta com Jack Harrison e Armando Broja nesta situação, precisando resolver a situação de um deles para viabilizar a chegada de Ferguson.

A contratação do jovem atacante irlandês seria importante para dar mais opções ofensivas ao Everton na briga para se afastar da zona de rebaixamento na segunda metade da temporada.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post