Qui. Abr 17th, 2025

Ex-jogador do Barcelona, Piqué, convocado para depor em caso de corrupção

Ex-jogador do Barcelona, Piqué, convocado para depor em caso de corrupção

Gerard Piqué, ex-defensor do Barcelona, foi convocado para prestar depoimento em um tribunal sobre um suposto caso de corrupção. O caso está relacionado à transferência dos direitos da Supercopa da Espanha para a Arábia Saudita.

Em 2019, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) assinou um contrato com a Arábia Saudita para sediar a Supercopa da Espanha. A agência Kosmos, dirigida por Piqué, atuou como intermediária neste acordo.

O ex-jogador da seleção espanhola foi acusado de receber pagamentos de comissão no valor de 4 milhões de euros relacionados a este contrato.

Piqué encerrou sua carreira como jogador em novembro de 2022, aos 35 anos. Durante sua carreira, ele jogou pelo Barcelona, Zaragoza e Manchester United.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post