Sex. Abr 18th, 2025

Ex-Milan Flamini Discute Negócios Bilionários e Sustentabilidade com Ursula von der Leyen

ARCHIV - Verteidigungsministerin Ursula von der Leyen (CDU) lächelt am 13.02.2015 in Bremen vor Beginn der Schaffermahlzeit. Foto: Carmen Jaspersen/dpa (zu dpa "«Kanzlerin der Reserve»: Von der Leyen aus der Nähe" vom 05.03.2015) +++(c) dpa - Bildfunk+++

Mathieu Flamini, antigo jogador de futebol que passou pelo Milan e Arsenal, participou na Cimeira Industrial Europeia 2025 e debateu com a Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, sobre o futuro industrial do planeta.

O objetivo da discussão foi avançar para uma economia mais verde e inovadora. A empresa do ex-médio francês possui uma avaliação multimilionária e está focada no desenvolvimento eco-compatível e num sistema industrial sustentável.

Flamini, agora com 40 anos, é um gestor de sucesso no setor bioquímico e criou a GF Biochemicals, uma empresa de ponta avaliada em mais de 25 bilhões de euros. A empresa destaca-se na produção de ácido levulínico, um combustível de última geração sintetizado a partir de resíduos vegetais, crucial para a criação de material plástico com baixo impacto ambiental.

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post