Fabregas analisa derrota do Como e busca aprendizado com Inzaghi
O treinador do Como, Cesc Fabregas, comentou sobre a derrota por 2-0 para a Inter em entrevista após a partida. Ele destacou os pontos positivos da atuação de sua equipe e expressou seu desejo de melhorar.
Sobre o jogo, Fabregas afirmou: “Acredito que a Inter não esperava um Como tão propositivo. Precisamos melhorar nossa posse de bola. Hoje, ficou claro quem tem o futebol no sangue. Criamos várias oportunidades, como as de Nico Paz e Belotti, que são jogadas que treinamos muito. Conseguimos colocá-los em dificuldade algumas vezes. Da Cunha e Fadera tiveram ótimas atuações. Estou frustrado porque poderíamos ter feito mais.”
O técnico reconheceu a necessidade de aprimoramento: “Preparamos uma partida com muita personalidade, mas precisamos melhorar com a bola. Foi uma boa experiência para nosso crescimento.”
Quanto ao mercado de transferências, Fabregas preferiu não comentar: “Sou leal aos meus jogadores. Somos 25 guerreiros que se dedicam diariamente e vêm jogar em San Siro dessa maneira. O campo fala por si, e merecíamos mais pontos. Não devemos lamentar, apenas trabalhar.”
Em relação a Inzaghi, técnico da Inter, Fabregas expressou admiração: “Com todo respeito, prefiro falar com ele do que com a imprensa. Se o ônibus puder me esperar, gostaria de conversar um pouco com ele para aprender e crescer.”