Qui. Jan 16th, 2025

Fiorentina considera Tudor em meio a tensão com Palladino

Fiorentina considera Tudor em meio a tensão com Palladino

Segundo relatos, a Fiorentina iniciou contatos informais com Igor Tudor como potencial substituto de Raffaele Palladino no comando técnico da equipe. A diretoria do clube toscano pode optar pela demissão de Palladino caso a equipe seja derrotada pelo Torino em casa no próximo domingo.

O jornal local Corriere dello Sport Stadio afirma que a crescente tensão entre Palladino e o diretor Daniele Pradé pode levar a uma decisão surpreendente se a Fiorentina sofrer mais uma derrota. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou apenas um ponto, após uma sequência histórica de oito vitórias consecutivas na Serie A.

Apesar dos resultados recentes, a Fiorentina ainda está na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados, estando quatro pontos atrás da Lazio (ex-clube de Tudor) e com um jogo a menos. Pradé criticou duramente o time após a derrota por 2 a 1 para o Monza na última segunda-feira.

“Não está bom. Restam dez dias na janela de transferências de inverno, então quem não estiver convencido em ficar deve nos informar. Encontraremos uma solução”, declarou Pradé. “Precisamos voltar a ser quem éramos. Perdemos nossa humildade e identidade. Tentamos encontrar explicações, mas agora chega.”

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post