Fiorentina considera Tudor em meio a tensão com Palladino
Segundo relatos, a Fiorentina iniciou contatos informais com Igor Tudor como potencial substituto de Raffaele Palladino no comando técnico da equipe. A diretoria do clube toscano pode optar pela demissão de Palladino caso a equipe seja derrotada pelo Torino em casa no próximo domingo.
O jornal local Corriere dello Sport Stadio afirma que a crescente tensão entre Palladino e o diretor Daniele Pradé pode levar a uma decisão surpreendente se a Fiorentina sofrer mais uma derrota. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou apenas um ponto, após uma sequência histórica de oito vitórias consecutivas na Serie A.
Apesar dos resultados recentes, a Fiorentina ainda está na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados, estando quatro pontos atrás da Lazio (ex-clube de Tudor) e com um jogo a menos. Pradé criticou duramente o time após a derrota por 2 a 1 para o Monza na última segunda-feira.
“Não está bom. Restam dez dias na janela de transferências de inverno, então quem não estiver convencido em ficar deve nos informar. Encontraremos uma solução”, declarou Pradé. “Precisamos voltar a ser quem éramos. Perdemos nossa humildade e identidade. Tentamos encontrar explicações, mas agora chega.”