Folarin Balogun, de 23 anos, estava ausente desde o início de dezembro. O avançado americano sofreu uma luxação no ombro durante o jogo fora de casa contra o Stade Rennais em outubro, antes de regressar no final de novembro. No entanto, teve uma recaída com uma sensação menos boa no ombro afetado. A lesão agravou-se contra o Olympique de Marselha no início de dezembro e foi tomada a decisão de operar.
Balogun já regressou aos treinos da equipa principal, participando na sua primeira sessão na quarta-feira. Embora não vá participar contra o Toulouse FC este fim de semana, Adi Hütter afirmou que o avançado poderá estar envolvido contra o SCO Angers na semana seguinte. No entanto, não serão corridos riscos e o seu regresso poderá ter de esperar até depois da próxima pausa internacional.
Aleksandr Golovin, de 28 anos, também está perto de regressar. O médio russo, ao contrário de Balogun, ainda não regressou aos treinos da equipa principal, no entanto, Hütter levantou a hipótese de poder estar envolvido, quer contra o Angers na próxima semana, quer contra o OGC Nice no regresso da pausa internacional. Vanderson falhou o treino na quarta-feira, no entanto, não há preocupação em relação ao brasileiro, cuja carga de trabalho está simplesmente a ser gerida após duas sessões intensas na segunda e terça-feira.