Fonseca comenta mudanças no Milan e situação de lesionados
O treinador do Milan, Paulo Fonseca, explicou as diferentes características que Alex Jimenez e Rafael Leão trazem para o lado esquerdo do ataque da equipe. Ele também forneceu atualizações sobre vários jogadores ausentes e comentou sobre Theo Hernandez, que começou as últimas duas partidas do campeonato no banco de reservas.
Em entrevista coletiva antes do jogo contra a Roma no domingo, Fonseca mostrou respeito pelo adversário, mas discordou que Milan e Roma sejam considerados “decepções” nesta temporada.
“A Roma é um grande clube, com ótimo time e treinador. Será especial jogar contra eles, tenho muitos amigos lá, mas durante os 90 minutos só pensarei em vencer”, afirmou Fonseca.
Sobre as ausências, o treinador revelou que Pulisic teve um problema no tornozelo e está fora. Leão será substituído por Jimenez na ponta esquerda. “Leão é melhor no um contra um, Jimenez é mais cruzador e assistente. Ele jogará com confiança amanhã”, explicou.
Fonseca também deu atualizações sobre outros lesionados: “Loftus-Cheek voltará na próxima semana. Bennacer está muito motivado, tenho certeza que jogará. Musah e Leão estão mais atrasados na recuperação.”
Sobre Theo Hernandez, o treinador comentou: “Ele precisa se recuperar fisicamente. Conversei com ele e sabe que pode melhorar muito. Tenho sentido algo muito positivo nos últimos dias, vamos ver como ele está.”