Em meio a persistentes rumores sobre uma possível mudança para o Stade Rennais, Franck Haise reafirmou seu compromisso com o OGC Nice. Os boatos sobre o interesse do Rennes em Haise têm sido constantes ao longo da temporada. O nome dele foi associado ao cargo em diversas ocasiões, inclusive logo após ingressar no Nice, seguindo a demissão de Julien Stéphan no final de 2024, e novamente após a saída de Jorge Sampaoli no início deste ano.

As ligações são compreensíveis. Haise possui uma forte relação com Arnaud Pouille, com quem trabalhou no RC Lens. Pouille era o Diretor Geral enquanto Haise estava no clube, e ambos deixaram o Les Sang et Or no verão passado. Pouille é presidente do Rennes desde outubro.

Apesar da chegada de Habib Beye como treinador, e dos bons resultados, os rumores de uma reunião entre Haise e Pouille no Roazhon Park persistem, especialmente com a notícia de que um membro da equipe técnica do Nice, Laurent Bessière, se juntará ao clube bretão ao final da temporada.

Haise, falando em uma conferência de imprensa, buscou mais uma vez encerrar esses boatos. “Não vou mencionar os clubes que me contataram no verão. O que posso dizer é que estou muito feliz no Nice. Estou dizendo, repito e continuarei repetindo”, afirmou.