Galliani não resistiu à oferta do Milan por Bondo no fim do mercado
Segundo informações, o Monza recusou uma proposta da Fiorentina pelo meio-campista Warren Bondo no início de janeiro. No entanto, no último dia da janela de transferências, o CEO Adriano Galliani não conseguiu dizer não ao seu amado Milan quando o clube fez uma oferta pelo jogador.
O Milan teve um final de mercado movimentado, anunciando as contratações de Santiago Gimenez, João Félix, Riccardo Sottil e Bondo. A negociação por Bondo surgiu tarde, quando ficou claro que Ismael Bennacer seria transferido para o Olympique de Marseille.
Com um meio-campo reduzido, o Milan não queria liberar Bennacer sem um substituto adequado. Isso os levou a procurar o Monza por Bondo. O jovem francês assinou contrato de quatro anos e meio em uma transferência que custou 10 milhões de euros mais bônus ao Milan.
Galliani, que foi dirigente do Milan por mais de 30 anos, mantém boa relação com o atual CEO rossonero Giorgio Furlani. Apesar de ter recusado propostas anteriores por Bondo em janeiro, Galliani não conseguiu negar o pedido do Milan no último dia do mercado, demonstrando seu carinho pelo ex-clube.