Gian Piero Gasperini comentou sobre a impressionante vitória da sua Atalanta contra a Juventus. O técnico nerazzurro falou após o placar de 4 a 0 no Estádio da Juventus aos microfones da Dazn.
ANÁLISE – "O futebol é assim: passamos de vitórias a derrotas, é preciso considerar todo o percurso. A Juve vinha de uma série de vitórias. Era um jogo imprevisível".
AS ESCOLHAS – "De Ketelaere teve um momento de queda após um ótimo desempenho. Jogamos quarenta partidas, altos e baixos acontecem e períodos de baixa forma também. Estas vitórias ajudam todos a encontrar a melhor condição e moral elevado. Cuadrado foi importante, jogou 10 anos na Juve e mostrou as suas qualidades".
MELHOR VERSÃO – "Eles tinham pernas e jogadores, sob o aspecto técnico e físico, importantes. Após estes dias jogados com menos frequência, recuperamos algumas energias. Trabalhamos melhor durante a semana, esta noite tínhamos a concentração e a técnica certa. No final do primeiro tempo, tivemos a oportunidade de fazer o segundo. Eles perderam o moral depois dos gols".
O SONHO – "As pessoas devem sonhar, nunca se deve tirar os sonhos dos torcedores. Nós dissemos que é sempre algo impossível: mas se você acredita fortemente, as coisas podem se tornar possíveis. Inter e Napoli são duas equipes fortes em qualquer lugar, nunca perdem o ritmo. Domingo temos um jogo contra a Inter: contra eles, acumulamos sete derrotas consecutivas. Neste momento do campeonato, nunca aconteceu de estarmos três pontos à frente da Juventus e em plena luta pelo título na trigésima rodada. Certamente é um grande prazer".