Apesar da vitória esmagadora sobre a Juventus por 4-0 fora de casa, no Allianz Stadium no domingo à noite, Gian Piero Gasperini ainda parecia frustrado na conferência de imprensa pós-jogo. Ele ficou irritado e se recusou a responder à pergunta de um jornalista da Sky Sport sobre a confiança dentro da equipe.
Mateo Retegui, Marten De Roon, Davide Zappacosta e Ademola Lookman marcaram os gols quando a Atalanta colocou quatro bolas nas redes da Juventus em Turim, infligindo à Juventus a maior derrota em casa desde a década de 1960.
Apesar dos elogios generalizados à Atalanta pelo seu desempenho e do fato de estarem apenas três pontos atrás do líder, com 10 jogos restantes da Série A da temporada 2024-25, Gasperini ainda se mostrou irritado na conferência de imprensa pós-jogo.
Gasperini se Recusa a Responder Jornalista Após Juventus 0-4 Atalanta
Gasperini pareceu ter um problema com o correspondente da Sky Sport Massimiliano Nebuloni, que perguntou: “Eu queria perguntar sua opinião sobre o desempenho e o quanto uma partida como a de hoje aumenta sua autoconfiança e moral?”.
Gasperini efetivamente se recusou a responder à pergunta de Nebuloni, respondendo: “Já fui claro com você”. Após alguns momentos de confusão, Gasperini dispensou ainda mais o repórter, acrescentando: “Escreva o que quiser”.
Permanece incerto o motivo exato pelo qual a pergunta incomodou tanto Gasperini, embora Nebuloni também tenha recebido uma resposta brusca de Ademola Lookman, da Atalanta, algumas semanas atrás, que perguntou “já terminamos?” depois que ele perguntou sobre uma briga com o treinador após a recente vitória por 5-0 sobre o Empoli.