O goleiro do Olympique de Marseille, Geronimo Rulli, participou de uma coletiva de imprensa na tarde de sexta-feira, em antecipação ao aguardado Classique contra o Paris Saint-Germain, que ocorrerá neste fim de semana no Vélodrome. Rulli abordou o imenso desafio à frente, declarando que a equipe do PSG de Luis Enrique está atualmente no seu auge, considerada a melhor versão da história do clube.
“Sem dúvida, este é um jogo diferente do último Classique no Vélodrome que disputamos no ano passado”, comentou Rulli, referindo-se à derrota por 3 a 0 em outubro. “Não é a minha primeira vez jogando contra eles, e ter essa experiência prévia é fundamental. Este é um confronto especial, que praticamente toda a França estará observando.”
Os Olympiens vêm de uma derrota apertada por 2 a 1 para o Real Madrid na Liga dos Campeões, um jogo que, apesar do resultado, trouxe um encorajamento considerável enquanto se preparam para o Classique. O Marseille tem historicamente enfrentado dificuldades significativas contra o PSG nos últimos 15 anos.
Rulli reiterou seu respeito pelo adversário, mas com um toque de determinação: “Acredito que estamos diante da melhor versão do PSG em sua história; eles praticamente conquistaram tudo. Naturalmente, eles também são nossos maiores rivais, e essa rivalidade nos inspira a buscar a vitória. Certamente será uma tarefa difícil, mas nossa ambição, tanto pessoal quanto para o clube, permanece inabalável.”