Gimenez: “Parecia que o Feyenoord não conseguiria nos machucar, estamos desapontados”
Santiago Gimenez admitiu que o Milan está “muito decepcionado” após o empate em 1 a 1 em casa contra o Feyenoord, que resultou na eliminação da equipe da Liga dos Campeões.
O jogo de volta das oitavas de final começou da melhor maneira possível para os rossoneri, que abriram o placar logo no primeiro minuto com gol de cabeça de Gimenez após cruzamento de Thiaw.
No entanto, apesar do Feyenoord parecer inofensivo no primeiro tempo, a expulsão de Theo Hernandez por dois cartões amarelos revigorou os visitantes, que passaram a pressionar o Milan e conseguiram o empate.
“Estamos muito decepcionados”, disse Gimenez à Sky Sport Italia. “Começamos bem e marcamos cedo. Parecia que o Feyenoord não conseguiria nos machucar, mas no futebol tudo pode mudar em um segundo.”
Questionado se o cartão vermelho de Theo determinou o resultado, Gimenez expressou apoio ao companheiro: “Hoje aconteceu com o Theo, mas poderia acontecer com qualquer um. Como equipe, damos total apoio a ele. Ele sempre dá tudo de si e é um dos melhores laterais do mundo.”