Dom. Dez 22nd, 2024

Ibrahimovic: “Meu papel é ser Zlatan. Estou próximo, mas não demais, dos jogadores. Aqui podemos fazer história”

Ibrahimovic: “Meu papel é ser Zlatan. Estou próximo, mas não demais, dos jogadores. Aqui podemos fazer história”

A renomada Harvard Business School publicou um estudo analisando o caso do AC Milan. Vários protagonistas da propriedade e da sociedade expressaram seus pontos de vista. Abaixo estão as declarações de Zlatan Ibrahimovic, Conselheiro Sênior da Red Bird para o AC Milan.

Sobre seu encontro com Furlani, Ibrahimovic comentou: “Giorgio e eu nos conhecemos quando ele chegou durante o período da Elliott. Quando ele se tornou CEO, nos reunimos e ele gostou tanto do encontro que encorajou Gerry a me conhecer. Inicialmente, Gerry disse que não queria contratar ex-jogadores, mas Giorgio o convenceu de que eu era diferente. Quando se trata de números, confiamos em Giorgio. Quando ele começa a fazer seus cálculos, por exemplo, sobre quais jogadores podemos pagar, ele é um gênio”.

Sobre seu papel, Ibrahimovic afirmou: “Eu sou Zlatan e meu papel é ser Zlatan. Tenho muito a aprender, mas acredito que também tenho muito a oferecer e queria estar em uma posição onde pudesse fazer a diferença. Uma das minhas responsabilidades aqui no Milan é desenvolver a mentalidade vencedora da equipe, para garantir que o time obtenha resultados. Digo aos jogadores: ‘Quando você está aqui no Milan, se você obtém resultados, pode fazer história’. Estou próximo da equipe, mas não demais, estou em uma posição diferente de quando era jogador junto com muitos outros que ainda estão no time”.

Related Post