Após 20 dias de ausência, Zlatan Ibrahimovic regressou a Milanello. Segundo relatos, o Conselheiro Sénior da Red Bird voltou ao centro de treinos do Milan para acompanhar o treino da equipa e demonstrar o seu apoio ao treinador, Sergio Conceição, antes do jogo de domingo à noite contra o Nápoles.
O sueco tinha desaparecido após uma entrevista. Entretanto, o CEO do clube, Giorgio Furlani, viajou para os Estados Unidos para redefinir a estrutura hierárquica da empresa, obtendo total confiança e liberdade de ação do proprietário Gerry Cardinale. Consequentemente, o papel de Ibrahimovic foi reduzido.
Resta saber se Zlatan aceitará esta redução do seu papel ou se tentará recuperar o protagonismo, como sempre procurou fazer na sua carreira de jogador. Entretanto, após quase 3 semanas de ausência – também devido a uma forte gripe – o sueco reapareceu em Milanello para mostrar o seu apoio à equipa e ao treinador.
Enquanto isso, no Milan, os dias são decisivos para a escolha do novo diretor desportivo, posição para a qual Ibra também tinha feito movimentações. No entanto, com a redução do seu papel, a decisão final caberá a Furlani. O principal nome na lista é Fabio Paratici, e o CEO do Milan teve uma longa reunião com o ex-Juventus. Existe boa sintonia entre as partes e aguardam-se os próximos passos para a assinatura do diretor desportivo.