O Real Madrid estava otimista nas últimas horas após as recuperações de Mbappé e Vinicius. Ambos treinaram ontem e parecem prontos para enfrentar o Celta. No entanto, hoje surgiu uma notícia negativa, mais uma na já longa lista de lesionados. Desta vez, a preocupação é com outra das estrelas da equipe branca: Jude Bellingham.
O inglês, peça-chave nesta reta final de temporada, não se exercitou na manhã de hoje e, faltando pouco mais de um dia para o jogo, sua presença no time titular é incerta. A princípio, parece que ele poderá jogar e sua ausência no treino pode ser simplesmente uma gestão de carga. Até o momento, não há mais informações oficiais.
Bellingham é Dúvida
Diante de uma situação de muita incerteza devido ao grande número de desfalques, a ausência de Jude Bellingham nas últimas horas voltou a perturbar a pouca tranquilidade em Valdebebas. Com apenas dois zagueiros saudáveis e uma extensa lista de lesionados, a falta do inglês no último treino adicionou mais um problema para Carlo Ancelotti, que continua avaliando a escalação que apresentará contra a equipe de Vigo.
Por enquanto, não há notícias oficiais sobre o que aconteceu com o jogador britânico. A única informação é sua ausência no treino com o restante dos companheiros. Durante todo o dia, esperava-se um comunicado do clube para saber mais sobre uma hipotética lesão. No entanto, até o momento, não há novidades sobre o meio-campista do Real Madrid. De qualquer forma, o técnico italiano já prepara soluções.
Arda Güler surge como a principal opção neste momento. O turco tem sido uma das grandes sensações nos últimos jogos da equipe branca e até se tornou uma das primeiras opções quando o italiano precisou mexer no banco. Marcou um gol contra o Getafe e na final da Copa do Rei deu a assistência para o segundo gol branco de Tchouameni, um gol que colocou o Real Madrid temporariamente na frente.
Esta opção seria considerada caso se confirme que Bellingham não está em condições de começar a partida. Por enquanto, será preciso aguardar a última sessão de treino de amanhã e a coletiva de imprensa de Ancelotti pré-jogo.