Qua. Dez 18th, 2024

Insider: West Ham pronto para contratar substituto de Antonio em janeiro

Insider: West Ham pronto para contratar substituto de Antonio em janeiro

O West Ham United está se preparando para fazer uma contratação importante em janeiro para reforçar seu ataque, após a lesão que tirou Michail Antonio do restante da temporada.

Antonio sofreu um grave acidente de carro na semana passada e passou por cirurgia na perna. Ele deve ficar internado por semanas e é improvável que volte a jogar nesta temporada da Premier League. O técnico Julen Lopetegui disse que foi um “milagre” o atacante ter sobrevivido ao acidente.

Com isso, o West Ham ficou com poucas opções ofensivas. O reforço Niclas Füllkrug também está lesionado, enquanto Danny Ings, de 32 anos, foi titular em apenas um jogo da Premier League nesta temporada. Contra o Wolverhampton, Lopetegui preferiu improvisar Jarrod Bowen como centroavante.

Agora, independentemente de Lopetegui permanecer no cargo, o clube está pronto para buscar um atacante na janela de janeiro. O ex-olheiro da Premier League Mick Brown indicou que o West Ham deve tentar um empréstimo de Evan Ferguson, jovem promessa do Brighton.

Ferguson, de 20 anos, chamou atenção por suas atuações pelo Brighton, sendo comparado a Wayne Rooney e Erling Haaland. Porém, com a chegada do técnico Fabian Hurzeler, ele perdeu espaço e fez apenas duas partidas como titular na Premier League nesta temporada.

Brown acredita que Ferguson precisa jogar com regularidade para provar seu valor e que o West Ham estaria disposto a dar essa oportunidade ao jogador. “Ele tem uma ótima reputação como jovem jogador, mas está em um estágio onde precisa se provar”, disse Brown.

“Se não vai jogar regularmente no Brighton, precisa ir para um lugar onde possa atuar no time principal e mostrar do que é capaz. Pelo que entendo, o West Ham estaria preparado para oferecer essa oportunidade”, completou o insider.

Ferguson é visto como um atacante promissor, com estilo de jogo que se encaixaria bem no West Ham. Brown espera que o jogador deixe o Brighton e que o West Ham faça uma proposta. Resta saber se o jovem irlandês será a solução para o ataque dos Hammers na segunda metade da temporada.

Related Post