Hakan Çalhanoglu insiste que o Inter ‘quer a Tríplice Coroa’ nesta temporada, mas Marko Arnautovic revela que não leva crédito pela edição de 2010. ‘Eu era basicamente um fã.’
Os Nerazzurri se viram em uma situação inesperada quando estavam perdendo por 2-0 em San Siro contra o lanterna Monza, mas um cabeceamento de Arnautovic, um esforço de voleio de Çalhanoglu da entrada da área e um gol contra de Georgios Kyriakopoulos tentando antecipar Lautaro Martínez viraram o jogo.
Este resultado de 3-2 mantém a pressão sobre o Napoli, enquanto Atalanta e Juventus se enfrentarão no domingo.
“Como eu disse antes do jogo, não podemos subestimar os adversários. Eles são talentosos, sabem como causar problemas, mas no final demos tudo, dominamos e estamos felizes com a vitória”, disse Çalhanoglu à Sky Sport Italia.
Simone Inzaghi disse que não queria escolher entre o Scudetto, a Liga dos Campeões e até a Coppa Italia, então por que não buscar a Tríplice Coroa?
“Acho que a mentalidade do treinador é a certa, queremos a Tríplice Coroa e dar aos nossos torcedores algo importante, mas é um longo caminho a percorrer e temos que dar um passo de cada vez”, acrescentou Çalhanoglu.
Çalhanoglu e Arnautovic veem sucesso do Inter

Arnautovic já estava no elenco do Inter na primeira vez que conquistaram a Tríplice Coroa com José Mourinho em 2010, mas o internacional austríaco insiste que não leva nenhum crédito.
“Eu era basicamente um fã como aqueles na Curva Nord. Eu não fiz muito, joguei 2-3 jogos, então não considero isso meu”, disse ele à Sky Sport Italia.
O centroavante teve ótimas palavras para o Homem do Jogo Çalhanoglu durante a entrevista pós-jogo no campo.
“Calha é muito importante, porque nos meus 20 e poucos anos jogando futebol, nunca fiz um amigo como este no esporte. Calha também é fundamental para a equipe, porque quando ele está em boa forma, a equipe funciona bem.”
O internacional turco retribuiu o favor com mais elogios.
“Quando há momentos difíceis, ele é quem se manifesta e levanta todos”, concluiu Çalhanoglu.