Segundo o especialista em transferências Fabrizio Romano, a Inter de Milão está perto de fechar um acordo com o Parma pela aquisição do atacante Ange-Yoan Bonny. O clube espera concretizar a negociação por 24 milhões de euros.
Este atacante estava sob o radar do clube há alguns meses, e o interesse se intensificou inevitavelmente após a chegada do ex-treinador do Parma, Cristian Chivu, à Inter para substituir Simone Inzaghi.
A Inter foi forçada a aumentar sua oferta devido ao interesse no jogador por parte do Stuttgart, da Bundesliga alemã.
Bonny é a principal prioridade da Inter
Legenda da Imagem: PARMA, ITÁLIA – 05 DE ABRIL DE 2025: Zion Suzuki, do Parma Calcio, perde uma chance durante a partida da Serie A entre Parma e FC Internazionale no Stadio Ennio Tardini, em Parma, Itália. (Foto por Alessandro Sabattini/Getty Images)
De acordo com o especialista em transferências Romano, as negociações estão progredindo bem e a Inter espera apertar as mãos com o Parma por uma taxa fixa de 24 milhões de euros.
Esta é uma melhoria em relação à oferta anterior de 22 milhões de euros mais 23 milhões em bônus. A nova proposta está próxima do preço pedido de 25 milhões de euros.
O jogador de 21 anos chegou ao Stadio Tardini no verão de 2021 vindo do Chateauroux e ajudou o clube a ser promovido para a Serie A.
Nesta temporada, ele marcou seis gols e deu quatro assistências em 37 partidas da Serie A, garantindo a permanência do time na primeira divisão no último dia da campanha.
Bonny é visto como um substituto adequado para Marcus Thuram, pois Marko Arnautovic, Joaquin Correa e Mehdi Taremi são todos esperados para sair no final da temporada.