Polémica em torno do terceiro golo do Inter na partida de sábado à noite contra o Monza, válida pela 28ª jornada da Serie A. Após uma primeira parte difícil, os nerazzurri deram a volta ao jogo com uma segunda parte de alto nível. No entanto, o terceiro golo gerou dúvidas quanto à sua atribuição, especialmente para efeitos do Fantasy Football.
A jogada ocorreu aos 78 minutos. Cruzamento de Carlos Augusto, Lautaro Martínez cabeceia a bola juntamente com Kyriakopoulos, mas Turati defende em cima da linha de golo. Contudo, segundos depois, o árbitro Zufferli aponta para o meio-campo: a bola tinha entrado, confirmado pela tecnologia da linha de golo.
O ponto controverso é quem tocou na bola por último antes da defesa de Turati – uma defesa que se revelou inútil devido à intervenção da equipa de arbitragem. No cruzamento para a pequena área, foi o lateral-esquerdo grego quem tocou na bola após Lautaro Martínez. Assim, a Liga de Futebol atribuiu o golo não ao avançado do Inter, mas sim como um autogolo.