Martinez 6
Inocente em todos os três gols do adversário. Sempre seguro nas saídas aéreas e se sai bem com os pés.
Bisseck 6,5
De longe o melhor jogador da Inter em campo. Foi impecável na marcação de Leão, não errou um lance. Salvou em tentativas de Theo e Reijnders. No final, acabou sendo superado, mas estava desamparado.
De Vrij 6
Aproveitou o bom posicionamento de Bisseck. Um cabeceio seu exigiu uma defesa difícil de Maignan. Não tem as maiores culpas nos gols sofridos pela equipe.
Bastoni 5,5
A lateral esquerda não funcionou como de costume, e ele teve grande dificuldade em realizar seu jogo de construção e transição.
Darmian 5
Teve a primeira grande oportunidade do jogo em um lance individual, mas o chute de posição desfavorável saiu torto. A marcação sobre Jovic no primeiro gol foi muito frouxa.
(Entrou Correa aos 38` s.t.: sem nota)
Barella 5,5
Acabou dando uma assistência involuntária e desajeitada para o gol de Jovic que fez 2-0. No entanto, antes disso, havia ajudado muito bem Bisseck na marcação de Leão. Também é dele o passe que resulta no desvio de cabeça de Taremi e na grande chance de Lautaro.
(Entrou Frattesi aos 9` s.t. Nota: 5 – Sua entrada coincidiu com Leão encontrando espaço no um contra um contra Bisseck. Fase defensiva inexistente.)
Asllani 6
Suas melhores ações foram sem a bola, com algumas intervenções em Leão que mostraram a garra que lhe é pedida. Errou muitos passes simples.
(Entrou Calhanoglu aos 9` s.t. Nota: 5,5 – Inzaghi o colocou para tentar mudar a partida, mas ele não conseguiu ter impacto.)
Mkhitaryan 5,5
Reijnders o deixou confuso, tomando seu espaço e tempo, forçando-o a improvisar como pôde.
Dimarco 5
Mais um erro, o terceiro depois dos jogos contra Bayern e Bologna. Seu atraso na marcação de Jimenez permitiu o cruzamento decisivo para o gol de cabeça de Jovic. Neste momento, Carlos Augusto merece ser o titular.
(Entrou Zalewski aos 8` s.t. Nota: 6 – Entrou com a atitude correta, sempre tentando encarar o adversário direto.)
Taremi 5
A torcida demonstrou insatisfação por algumas chances desperdiçadas, e ele pareceu sentir a pressão. Fez apenas um bom desvio de cabeça para Lautaro, mas de resto, teve uma partida anônima. Seu contrato de dois anos, com salário de 3,5 milhões por temporada, representa um problema considerável para a Inter.
(Entrou Arnautovic aos 9` s.t. Nota: 5 – Gastou energia gesticulando, mas não produziu nada de bom.)
Lautaro Martinez 5
Perdeu um gol inacreditável. Tentou finalizar de primeira, como em Munique, mas bateu mal na bola, mandando-a para a arquibancada de ótima posição, poucos minutos antes do Milan abrir o placar.
S. Inzaghi 5
A Inter se comportou bem em campo até sofrer o primeiro gol do Milan, depois se desfez e, no segundo tempo, pareceu ter ficado no vestiário. Enquanto a atuação dos rossoneri crescia gradualmente, a de seus jogadores murchava, mostrando cansaço, abatimento e agora também problemas de moral.