Simone Inzaghi acredita que o Feyenoord agiu corretamente ao adiar seu próximo jogo da Eredivisie neste fim de semana para se concentrar em seu confronto de duas mãos pela Liga dos Campeões contra a Inter, mesmo que isso dê ao time holandês uma ligeira vantagem sobre os Nerazzurri.
A Inter enfrentará o Feyenoord em De Kuip na quarta-feira à noite, na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. As equipes se encontrarão novamente em San Siro na próxima terça-feira para a decisão.
O Feyenoord deveria jogar contra o Groningen na Eredivisie no sábado, entre os dois jogos contra a Inter, mas solicitou um adiamento, que foi concedido, o que significa que eles terão quase uma semana inteira para se preparar para o segundo jogo contra a Inter.
Enquanto isso, os Nerazzurri jogarão contra o Monza na Serie A no sábado, antes de enfrentar o Feyenoord novamente três dias depois.

Mesmo que o Feyenoord tenha uma vantagem em termos de tempo de preparação, Inzaghi acredita que seus oponentes fizeram a coisa certa.
Falando em sua entrevista coletiva pré-jogo na terça-feira à noite, Inzaghi disse: “Eles puderam adiar o jogo e acho que agiram corretamente ao fazê-lo. Uma partida das oitavas de final da Liga dos Campeões é importante e é justo que o Feyenoord tenha feito isso.”