Inzaghi atualiza sobre lesões e expressa desejo de permanecer na Inter por muitos anos
Simone Inzaghi, treinador da Internazionale, reiterou seu desejo de permanecer no clube “por muitos anos” e forneceu importantes atualizações sobre lesões antes da partida de amanhã contra o Como.
O jogo acontecerá no San Siro na segunda-feira às 19h45, horário local, e será a última partida da Serie A antes da pausa de Natal.
“Sabemos que há dificuldades, pois o Como é uma equipe muito boa com uma mistura de experiência e jovens talentos”, disse Inzaghi em coletiva de imprensa. “Cesc Fabregas está mostrando suas capacidades como treinador na Serie A, então será um jogo muito complicado.”
A Inter enfrenta alguns problemas de lesões. Com Benjamin Pavard e Francesco Acerbi já fora de ação, Stefan de Vrij e Matteo Darmian também estão com problemas físicos. “Avaliaremos os dois amanhã de manhã para ver se podem se recuperar a tempo, mas se ficarem de fora, estaremos sem quatro defensores e teremos que ver o que podemos fazer”, explicou o treinador.
Sobre Nicolò Barella, que tem uma pequena questão muscular, Inzaghi informou: “Ele treinou bem ontem e hoje, então vou avaliar, mas pelo menos ele está no elenco.”
Questionado sobre seu futuro, Inzaghi foi enfático: “Meu desejo é ficar por muitos anos, pois me sinto valorizado com minha comissão técnica e equipe. Naturalmente, o objetivo é continuar assim. Percebo que as coisas podem mudar rapidamente no futebol, mas em 2024 vi um time superar momentos de dificuldade, provando que somos homens de verdade por nunca ceder à pressão.”