Simone Inzaghi, treinador da Inter de Milão, assim como Antonio Conte, treinador do Napoli, acredita que as conquistas da Inter não estão sendo totalmente apreciadas. Após a vitória da Inter por 2-1 sobre o Feyenoord na Liga dos Campeões, garantindo sua vaga nas quartas de final contra o Bayern de Munique, Inzaghi destacou que, apesar de estar sem jogadores importantes como Lautaro Martinez, o time está tendo um desempenho excepcionalmente bom.
Os Nerazzurri garantiram uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, onde enfrentarão o Bayern de Munique, após vencer o Feyenoord por 2-1 na terça-feira à noite. Marcus Thuram e Hakan Calhanoglu marcaram os gols, somando-se à vitória por 2-0 no jogo de ida em De Kuip na semana passada.
Inzaghi e Conte compartilham pensamentos semelhantes: Desempenho ‘dado como garantido’

Inzaghi, que teve que jogar sem Lautaro Martinez, Nicolo Barella, Federico Dimarco e Alessandro Bastoni em sua escalação titular, ficou encantado com o que viu de seus jogadores em San Siro na terça-feira à noite.
Ele sugeriu que as atuações da Inter são ‘frequentemente dadas como garantidas’, soando semelhante a Conte, que afirmou que o que o Napoli está fazendo ‘não é normal, por favor, confie em mim’ durante sua entrevista coletiva pós-jogo após seu time vencer a Fiorentina por 2-1 na Serie A no fim de semana.
Inzaghi, falando durante sua entrevista coletiva pós-Feyenoord, disse: “Estou muito feliz, chegar às quartas de final é extraordinário. Sinto que alguns elogios devem ser dados a esta equipe, e eu os darei publicamente esta noite.
“O apoio de nossos torcedores é suficiente para nós, mas eu gostaria de ouvir ainda mais, esta equipe está fazendo grandes coisas, que são frequentemente dadas como garantidas. Nada deve ser dado como garantido no futebol.”