O técnico do Bologna, Vincenzo Italiano, enfatiza que “ambos os jogos são importantes” contra o Milan. Ele busca evitar dar preferência tanto ao confronto da Serie A desta noite quanto à Final da Coppa Italia na próxima quarta-feira.
De forma peculiar, as duas equipes se encontram primeiro pela Serie A hoje e, em seguida, medirão forças novamente na Final da Coppa Italia em 14 de maio, no Stadio Olimpico, em Roma.
Italiano declarou à Sky Sport Italia: “Ambos os jogos são importantes, pois hoje é um passo fundamental na temporada, então queremos conquistar pontos e também fazer uma atuação forte para nos prepararmos da melhor forma para quarta-feira.”
Italiano não escolherá entre Serie A e Coppa Italia
Embora os Rossoblu tenham apresentado uma queda de ritmo recentemente, com empates consecutivos contra Udinese e Juventus, eles se mantêm apenas um ponto atrás de Juventus e Roma, que compartilham o quarto lugar.
Por isso, eles têm menos motivos para fazer rodízio no elenco do que o Milan, mas ainda assim estão promovendo mudanças antes de sua primeira Final de Coppa Italia em 51 anos.
“Faço minhas escolhas com base tanto no time titular quanto naqueles que entrarão no banco durante a partida”, acrescentou Italiano.
“Temos jogadores que podem criar problemas para o Milan, mas, como vimos recentemente, também sabemos que aqueles que entram no segundo tempo causam um grande impacto.”
Dan Ndoye, Emil Holm, Estanis Pedrola e Jens Odgaard não viajaram para San Siro, enquanto Nikola Moro, Martin Erlic, Tommaso Pobega e Benjamin Dominguez são escalados no time titular.