Ardon Jashari não integrará o plantel do Club Brugge nos amigáveis de pré-temporada, pois está a exercer forte pressão para que o clube aceite a proposta de 35 milhões de euros do Milan.
Segundo informações do jornal La Gazzetta dello Sport, o meio-campista não estava no voo que levou a equipa do Club Brugge da Bélgica para Glasgow, onde vão defrontar os Rangers amanhã.
A equipa também se prepara para um estágio de treino em Inglaterra. No entanto, Jashari foi deixado para trás para treinar sozinho no centro de treinos do clube em Bruges.
Jashari com o Coração no Milan

Jashari é um dos três jogadores excluídos da viagem. Os outros dois – Maxim De Cuyper e Chemsdine Talbi – estão próximos de transferências, para Brighton e Sunderland, respetivamente.
O Milan negocia a contratação do internacional suíço há várias semanas e confia que a sua última oferta, de 35 milhões de euros, seja suficiente.
Ainda aguardam uma resposta do Club Brugge, o que começa a frustrar o jogador, determinado a realizar o sonho de infância de jogar pelos Rossoneri.
A Gazzetta dello Sport alerta que, enquanto o Club Brugge pretende 40 milhões de euros incluindo bônus, os Rossoneri defendem que a sua oferta é mais do que justa.