João Félix fala sobre futuro no Milan, recusa ao Inter e promessa de Conceição
João Félix revelou detalhes sobre sua transferência para o Milan em entrevista coletiva. O atacante português contou que conversou com o técnico Sérgio Conceição antes de assinar e que foi prometido que jogaria em sua posição preferida.
O jogador de 25 anos admitiu que o Inter também estava interessado em contratá-lo, mas disse ao seu empresário que seria “impossível” se juntar aos nerazzurri pois já estava em negociações com o Milan.
Félix marcou em sua estreia na vitória sobre a Roma pela Copa da Itália e ficou impressionado com a recepção calorosa dos torcedores no San Siro. “A atmosfera aqui é diferente de outros estádios onde joguei”, afirmou.
Sobre seu futuro, o atacante disse que está emprestado até junho mas gostaria de permanecer no Milan se houver essa possibilidade. “Me sinto bem aqui, fui muito bem recebido pelo clube e pelas pessoas”, declarou.
Félix também falou sobre suas inspirações no futebol, citando Kaká como seu ídolo, e a perspectiva de dar continuidade ao legado de Rui Costa no Milan. O português revelou ainda que Rafael Leão foi o primeiro a ligar perguntando se ele realmente iria assinar com o clube.
Quanto ao esquema tático com vários atacantes, Félix acredita que é possível jogar com ele, Leão, Pulisic e Giménez juntos, desde que todos ajudem na marcação quando necessário.